Eu me Arrependo

      A resenha de hoje é da música Eu me Arrependo da cantora Eyshila, tantas vezes tentamos fazer as coisas do nosso jeito, esquecendo-nos da vontade do nosso Papai e mais, esquecemos que Ele tem sentimentos, pois sim o Espírito Santo tem sentimentos, somos tão dependentes de Deus que até para nos arrepender precisamos da ajuda do Doce Espírito Santo.
     Arrependimento não é apenas chorar diante de Deus, arrependimento é mudança de atitude.
     Que o Espírito Santo gere em nosso coração um arrependimento sincero e genuíno, que possamos fazer desta canção uma oração " Eu me arrependo por cada vez que eu não quis te obedecer, por cada oração que eu não quis fazer, porque eu pequei e não me envergonhei, por cada vez que eu não te adorei eu me arrependo..."
    Ouça a voz do Pai a te chamar, Ele continua de braços abertos esperando por você. Se proste aos pés de Jesus, Ele ouve a tua oração, olhe para a cruz, aceite o perdão, aceite o amor, aceite a cura.
    "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça." (1João 1:9)

     Que o Espírito Santo traga quebrantamento sobre nós e nos leve ao arrependimento sincero!
     Boa noite amados e amadas do Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina dos olhos de Deus. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo