Livres pela Graça

      Há centenas de anos atrás Deus veio em forma de homem, deixou a sua glória, se esvaziou de si mesmo, Ele que não tinha pecado, Ele que é perfeito, não suportando a tristeza de passar a eternidade sem você, se entregou, sofreu, foi preso a uma cruz, para que hoje eu e você fossemos livres, que amor é esse que deste a vida por nós?
     Ele  nos amou, Ele nos ama, Ele me ama, Ele ama a você, se entregou por nós e o que temos feito com a liberdade alcançada mediante a graça do Senhor? O que temos feito com o Consolador o qual o Pai nos enviou? Temos feito a escolha de ser presos ao mundo o que tem afastado de nós o doce Espírito de Deus. Não eramos e não somos merecedores mas Ele nos amou.
      "Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido.Mas Ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre Ele, e pelas suas feridas somos curados." ( Isaías 53:4-5). Você consegue se imaginar mediante a cena de Jesus sendo crucificado? Você se imagina lá, naquele exato momento, vendo um homem sem culpa, sofrendo, se entregando, dando a vida por amor a você? Levando o peso de um pecado que era seu? Isso tudo foi por amor, graça a qual não compreendemos mas precisamos.
     Tamanha foi a graça e quão grande ela é, as misericórdias do Senhor tem se renovado a cada dia, a cada manhã Ele tem nos dado a oportunidade de ser livre, livre pra Ele, livre pra amar, livre do pecado, livre da culpa. Amada (o) olhe pra Jesus e seja livre,  há uma graça fluindo sobre nós.
     Mesmo na tristeza podemos nos alegrar, na dor temos esperança, porque o Espírito Santo nos faz livres." Digo lhes certamente vocês chorarão e se lamentarão, mas o mundo se alegrará.Vocês se entristecerão, mas a tristeza de vocês se transformará em alegria." (João 16:20). Deixe o Espirito Santo ter a liberdade de operar em você, não importa a prisão que você esteja hoje entenda: Fomos livre pelo amor, pela dor e pela graça de Deus! Livres pela cruz de Deus.
     Você é livre pelo sangue de Jesus, você foi comprado por um alto preço. Honre a esse sacrifício sendo livre, amando, perdoando e adorando a Jesus, Jesus te ama e deu a vida por você. Você é importante pra Deus. 
     Que o Espírito Santo tenha liberdade sobre ti hoje, que Ele o encha de amor  e que você seja livre deste vazio o qual o mundo causa.
 

Foto :Internet

"Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade. (2Coríntios 3:17)

6 comentários:

  1. Menina do céu! Que blog lindo! Ta tudo muito lindo! Parabéns!!!

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Muito obrigada Kelly, porque todas as coisas são para Ele. Deus te abençoe, obrigada :)

      Excluir
  2. Guria primeiramente quero te parabenizar por deixar Deus fluir através da escrita ! O blog está lindo de verdade .
    O texto nós toca profundamente , Deus te abençoe , beijos
    www.mulhervirtuosaoficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada, fico muito feliz! Muito obrigada! Que Deus lhe abençoe, abraços!

      Excluir
  3. Chegando aqui agora, mas amei seu cantinho flor, estou te seguindo com certeza *-* amei seu texto, e vou voltar aqui sempre.
    Te convido a conhecer meu cantinho ^_^
    Super beijo linda, Deus te abençoe muito :)
    www.meninasdaigreja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Claro, vou conhecer o teu cantinho sim. Seja bem vinda, Deus te abençoe muito também :)

      Excluir

Menina dos olhos de Deus. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo