Jesus está lhe chamando pelo nome. Levanta-te!

   "Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu lhe: Não temas, crê somente e será salva (...) Então ele, tomando lhe a mão, exclamou: Menina, levanta-te. E o seu espirito voltou e ela se levantou imediatamente." (Lucas 8: 50-54, 55a)
   Bem eu não sei o que você tem passado, mas Deus sonda e sabe o que tem se passado em seu coração, não sei se é você ou algum sonho teu que está morrendo, mas sei que aonde Jesus chega não há lugar pra morte, onde Ele chega há vida.
   As mesma palavras que Jesus disse a Jairo, não temas, tão somente creia e será curada Ele lhe diz hoje, sabe porque? Porque Ele te ama. Em Marcos 5:41 a palavra do Senhor nos diz: " E tomando , a mão da menina, disse lhe: Talita Cumi, que traduzindo, é, menina a ti digo, levanta-te. " Assim como Jesus chamou aquela menina e disse levanta-te, hoje Ele te chama pelo nome e diz : Levanta-te!

Foto :Internet


   " Não temas porque sou contigo, não te assombres porque eu sou o teu Deus, e te sustento pela destra da minha justiça."(Isaías 41:10)
    Que você receba a cura necessária que o Espirito Santo traga um novo fôlego de vida ao teu coração, que você se levante e possa seguir agarradinho com Jesus. Siga avante!

2 comentários:

  1. Que mensagem linda! Obrigada pelas palavras. Chorei pq estou com uma aflição no peito que tem me feito questionar sobre muitas coisas...
    Isso chegou até mim e me sinto mais confortável... obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não agradeça a mim mas ao Espirito Santo pois foi Ele quem lhe tocou. Fico muito feliz que tenha te confortado.. Que Deus te abençoe e a primavera dele chegue novamente em teu coração. Lembre-se : "No mundo terei aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo você também irá vencer". Abraços amada do Pai s2

      Excluir

Menina dos olhos de Deus. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo